quarta-feira, 29 de junho de 2011


Melhor Amigo mais lindo , eu nem tenho palavras para caracterizar uma pessoa tão perfeita como tu :x
Tu és diferente de tudo e de todos , não só pelo que és , mas pelo ser único que me fazes ser quando falo ou estou contigo !
Nem imaginas o IMENSO orgulho que tenho em ti , o ENORME sentimento que nutro por ti ...
Quando te chamo de melhor amigo é porque tenho inúmeras razões para o fazer , e quando digo que és único e perfeito é porque realmente o és (:
Eu amo cada sorriso teu , cada gesto teu , cada palavra tua , cada beijinho teu , cada abraço teu ... Nem vou estar aqui a referir o que amo em ti meu amor , porque sabes muito bem que amo tudo e mais alguma coisa !
Conheço-te à 3 anos , e sim já passamos por muita coisa meu anjo , e até já nos pudemos ter chateado MESMO , mas o que é realmente importante é o presente , e nesse posso dizer com toda a certeza que sou feliz , pois tenho o melhor amigo que alguém queria ter , aquele que está presente sempre que preciso , nos melhores e nos piores momentos :)
Meu bebe lindo , nem vou estar aqui com mais palavras e frases bonitas , porque bonito é o sentimento que por ti tenho , e este sentimento vai crescendo a cada dia que passa , à velocidade da luz ;$
Nunca te esqueças , que és o melhor amigo que toda a gente gostaria de ter a seu lado !
Nunca te quero perder melhor amigo dmv <3

                                                                                                     Amo-te Muito (L)


Sem comentários:

Enviar um comentário