quinta-feira, 16 de junho de 2011

~




M*- "Não penses que me esqueci porque não me esqueci , não me esqueci nem deste sms nem de nada nosso! Todas as tuas palavras boas ou más ficam memorizadas na minha mente , para serem recordadas mais cedo ou mais tarde !
 E apesar de seres mazinha de vez em quando eu gosto muito de ti !"




- Não me esqueci de nada do que vivemos  , daquilo que juntos construimos , dos lugares que visitamos e das promessas  que fizemos um ao outro ... Pudemos até não as ter cumprido , mas nunca serão esquecidas e espero um dia puder realiza-lás !
Ainda te lembras do dia que passamos à beira-mar ?! Foi sem dúvida um dos melhores da minha vida ;$ Tenho saudades de estar assim contigo , de saber que eras apenas meu e eu era apenas tua !
Meu amor , tu mostraste-me o verdadeiro sabor da felicidade , foste tu que estiveste a meu lado nos momentos em que mais precisei , eras tu que me levantavas quando me sentia lá no fundo , era contigo que soltava as gargalhadas mais verdadeiras e foi também contigo que me senti verdadeiramente amada :x
Deve ser por essa razão que não sais do meu pensamento um único segundo , deve ser esse o motivo que me faz gostar tanto de ti , que te faz ser especial , único , fantástico , deve ser essa a razão que te faz ser inigualável (:
Por isso meu anjo , quando tiveres dúvidas que te amo realmente , lembra-te das palavras que te disse: "Podes ter-me magoado , mas eu vou amar-te para sempre , independentemente do que os outros pensem , porque tu sim , és o Homem da minha vida , e nada nem ninguém vai mudar isso."


                                Quando digo que te amo , é porque te amo realmente , disso nunca duvides <3

Sem comentários:

Enviar um comentário