sexta-feira, 3 de junho de 2011




Penso em ti , penso em nós , como se fossemos um só !
Gostava que voltasses a ser apenas meu , como há tempos atrás , mas sei que não é possivel , nem irá voltar a ser !
Gostava de voltar a sentir o teu corpo junto ao meu , voltar a adormecer nos teus braços , acordar com o teu carinho e com palavras que citavas , com todo o sentimento ...
Sim , sei que sofri quando tudo terminou , mas sei também que foi com esse sofrimento que cresci e que me apercebi do quanto importante eras para mim , do quanto te amava ...
Mas o passado já la vai , o desgosto já passou , o sofrimento também , mas o sentimento continua , continuas a ser apenas tu , continuas a ter a mesma importância , e permaneces de igual maneira no meu coração ! Gosto de ti como no primeiro dia , admiro-te como no primeiro dia , vejo-te com os mesmo olhos do que no primeiro dia ...
E sei que pode passar o tempo que passar , mas vais estar sempre aqui , porque tu és e sempre serás aquele menino que me fez passar pelos melhores momentos da minha vida
                                                                                J&M , lembraste ? :c

4 comentários:

  1. Fofinha agarra-te ao melhor que tens na vida e segue em frente . Aproveita agora enquanto podes porque daqui a alguns começas a ter responsabilidades e já nao podes "curtir a vida" como agora .
    Quanto ao M , tu vais leva-lo sempre contigo para onde quer que vás e tu daqui a algum tempo vais recorda-lo como algum bom que te aconteceu . Pega em tudo o que passaste com ele e guarda num lugar bem fundo do coração: assim tens a certeza que fará sempre parte de tii (:


    Estou aqui para o que der e vier , e tu sabes muito bem disso ! ♥

    ResponderEliminar
  2. Obrigada minha liiiinda *-*
    Claro que ele vai estar sempre presente princesa , e nesse lugar ele , e os momentos que passamos já estão guardados à bastante tempo meu amor :)
    Mais uma vez obrigada por teres estado sempre do meu lado <3
    Amo-te

    ResponderEliminar